sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Semana em revista

(Lio Man Cheong)

Mais uma semana se passou e continuo numa azáfama. Eu que até sou admiradora do senhor, detestei Midnight in Paris, do Woody Allen. A fotografia e a música são óptimas mas a história é tão enfadonha e cliché que, não aguentei e a meio desisti...

Tem muita razão o jornalista CMJ, no seu artigo sobre os neo-tugas, consegui imaginar perfeitamente os diálogos a que assistiu para se inspirar... Ainda há alguns portugueses da chamada velha guarda (felizmente, cada vez menos) que também se encaixam perfeitamente na mesma descrição.

Fica aqui uma recomendação, se algum dia resolverem trazer bens pessoais de Portugal para Macau (vulgo contentor) nunca mas nunca escolham a Abreu Carga. São a razão da minha fúria (que ainda não passou. Perderam-me 5 volumes e continuam a insistir que a responsabilidade não é deles, imaginem-me. Isso é que se vai ver!

Tenho combinado um mega almoço de família no delicioso festival da gastronomia do Clube Militar. Reservem que vale a pena!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: