segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Momentos Pavlova

Tenho mão para doces... Actualmente este é o doce preferido de toda a minha família, estão viciados, ninguém quer variar de lambarice?!
Deliciosa tentação.
Depois de um fim-de-semana que passou a correr temos todos de voltar ao ram-ram do costume. Consegui passear, estar com a família, brincar com a Loufuzinha, mudar a roupa de Inverno e ainda fiz compota de ananás. Dois dias recheados de actividades e bons momentos (tirando a parte das tarefas que todos temos de fazer).
Por mim, vivia dos rendimentos e tinha um negóciozinho para me entreter.
Boa segunda-feira, espera-me uma tarde animada...

3 comentários:

Mãe babada disse...

Então e a receita Mor?! ;) pleaseee!!!

Mãe babada disse...

Então e a receita Mor?! ;) pleaseee!!!

mor disse...

Podes ver aqui:
http://paracozinhar.blogspot.com/2010/01/pavlova-com-maracuja-da-nigella.html
Beijinhos e bons cozinhados