quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Procura-se o saco perfeito para tralha de bebé

Daqui a uns dias, a Loufuzinha e eu damos início à nossa primeira viagem intercontinental, all by ourselves, sem a ajuda do bolhão que foi à frente.

Como sabem, não é de todo fácil viajar com um bebé pois temos que levar montes de tralha... Um carrinho, um saco com 2 ou 3 mudas (no avião os bebés sujam-se sempre), bolachas, boiões, biberões, fraldas, toalhetes, chuchas e brinquedos, pingos do nariz, babetes e guardanapos de papel, talheres... Tenho que deixar o carrinho de bebé na zona de embarque, só tenho duas mãos que vão carregar a loufuzinha, não posso arrastar um trolley porque não me sobra nenhuma mão... Se usar o marsupial até posso arrastar um troley mas depois quando empurrar o carrinho tenho o mono do trolley à perna...

Desesperadamente à procura do saco perfeito.

Um saco onde possa meter tudo e que dê para pôr a tiracolo... Que tenha separações para não me perder. Os que tenho visto são geralmente pequenos e dão para viagens pequenas.

Ai, sofro...
Até breve!

3 comentários:

Mãe babada disse...

Bom dia Mor,

Sei bem do que é que estás a falar... e tenho uma sugestão, pelo menos para ires espreitar: a loja de coisas de criança em frente à C&C (passo a publicidade!) tem uns sacos com divisórias para pôr tudo e mais alguma coisa e os preços variam (não são muito baratos!), mas vai lá espreitar! Se não me engano, são da mesma marca destes que podes encontrar aqui: http://www.ecologicalkids.pt/Produtos.aspx?categoria=Mam%C3%A3%20&%20Pr%C3%A9%20Mam%C3%A3&menu=24
Boa sorte e espero que encontres o que procuras :) Beijinhos e boa viagem!!

mor disse...

Obrigada Mãe babada!
A loja é no china plaza? Vou espreitar!
Tem sido um desespero...

Mãe babada disse...

Já não sei se vou a tempo, mas a loja é um pouco depois do China Plaza - é mesmo de coisas de bebés! :)