terça-feira, 30 de agosto de 2011

De volta

Mais uma vez constato, o problema das férias é ter de voltar à dura realidade, ao ram ram, às horas estabelecidas, à cadeira e secretária, às refeições de faca e garfo, tudo isto com jet lag e aquela sensação “socorro não quero nada disto...”
Duas semaninhas em Portugal com um bebé sabem a pouco e continuo cansada...
Também é bom voltar a casa, cheirar os meus cantos, ter o meu carro, deitar-me na minha cama, sentir a cidade, viver no meu prédio e ver os pais.
E sair de casa ensonada e ver a petiza que nos atormentou a noite inteira, nitidamente aos saltos, zangada por não ter com quem brincar, a dormir placidamente?! Ui, ui, ui, que inveja minha menina!
É tempo de arrumar as pás, as formas e o balde... Ai sofro!

2 comentários:

Mãe babada disse...

Bem vinda!! Mas é sempre bom voltar a casa :) pensa antes positivo: tu foste, eu fiquei e não vou tão cedo!!
Beijinhoss

mor disse...

Obrigada Mãe babada... A tua estadia forçada é por uma boa causa, não tarda podes passar 3 meses, em óptima companhia, em Portugal!!!
Bjssss