sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre a semana que está acabar


Esta estação o que se vende em Macau de sandálias é feio, não tem ponta por onde se lhe pegue. Já calcorreei a baixa e o Ventetian, recuso-me a comprar sapatos em Zhuhai (o que se poupa nos ditos gasta-se a arranjar os pés...). O tamanho dos saltos assusta e o que há não me atrai e é caro. Estou tentada a ir a HK ou então vou ter que me safar online.

A minha filha é uma intelectual, com 8 meses vibrou com os Ti Tó Tis (obrigada querida G.), era ver os olhos esbugalhados de tanto fascínio (cof, cof, cof, estou taralhocamente insuportável).

Hoje à noite vou dar um salto ao Galaxy, mais propriamente ao Banyan and Tree, relato depois algumas impressões.

Continuo podre de sono e a arrastar-me. Fiz as contas e desde que sou Mãe tenho um débito de sono de mais de uma hora por noite.

Agora que estou a alguns passos do meu peso original (hoje vesti o 36) constato que há partes do corpo que não voltam ao sítio, reduzi um tamanho de uma parte e aumentei noutra... Mistérios da maternidade!

Pode ser impressão mas pareceu-me que havia menos turistas no centro...

Espero que o fim-de-semana seja iluminado pelo sol radiante que estou a ver agora pela janela do gabinete. Queria ir à piscina. Divirtam-se e descansem, até breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um azar com os sapatos aqui em Macau. Comprei 2 sapatos caros na stacatto e no final de contas ficam-me apertados. quando tentei na loja, o número acima sai-me do pé e o que comprei assentava na perfeição. agora tenho 2 pares de sapatos que me custaram mais de 3000 patacas que não posso usar!

Menos turistas...foi decerto uma ilusão:-)

mor disse...

Aqui fica uma dica, é mesmo infalível:
http://www.youtube.com/watch?v=TevZHM2v2-0
Boa sorte significados!