sábado, 5 de junho de 2010

Mandarin Tea

Quando fiquei à espera de bebé deixei de suportar cheiros intensos. Não tinha enjoos mas faziam-me dores de cabeça. O cheiro a comida (qualquer que seja) faz-me agora muita fome!

Deixei de usar a minha água colónia de sempre (le feu de issey light) e passei a preferir a simples colónia Johnson, cujo cheiro desaparece ao fim de meia hora.
Recentemente descobri uma nova colónia que adoro e uso dia sim dia sim. Mandarin Tea da Shanghai Tang. Cheira a tangerinas e é mesmo levezinha. Para quem não conhece aqui fica a sugestão.
Até breve!

6 comentários:

http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/ disse...

Very Good.

Rita C´est ma vie disse...

deve ser fantástica!!! Bjsss

Anónimo disse...

Um amigo que esteve aí agora faz pouco tempo esqueceu-se de comprar algo para trazer para a sua querida e estimada namorada e mandou vir através do site em Paris... está com esperanças que chegue cá primeiro do que ele... ;)

mor disse...

é memso óptima e fresquinha, o ideal para o verão de Macau!!!
Palpita-me que o teu amigo vai chegar antes da encomenda ;-)))) Mas vale a pena a espera.
Bjs

Anónimo disse...

tudo na shangai tang é fantástico:-)

Anónimo disse...

Já lhe disse o mesmo porque, através do site já encomendei coisas e demorou "Seca e Meca" para cá chegar mas, a esperança é a última a morrer... diz ele! ;)