segunda-feira, 29 de março de 2010

Sobre as notícias que nos chegam de Portugal

Alguém percebe a linguagem societária e tecnológica de Zeinal Bava??? Eu cá não percebo patavina mas acho um piadão. Aquele homem deve pensar à velocidade de um concorde.

Pedro Passos Coelho é um chatarrão, tem um discurso mole, um voz sololenta, tiques pirosos (aposto que diz com licença ao desligar ao telefone), de certeza que se define como uma pessoa interessante, transpira trejeitos pindéricos,  em suma é um possidónio... Oiço-o o falar e fico cheia de sono, zzzzz! É uma sorte não ir para a AR, imaginem a vergonhaça, tudo a dormir ainda mais nas bancadas.

É desta que o Paulinho das Tias e das Peixeiras se vai tornar o líder do maior partido da oposição. Era uma lufada de ar fresco. Veste-se lindamente, é inteligente, tem pilhas de graça, diz imensas vezes "oiça",  tem os dentes impecáveis, berço, sabe estar e conjugar o você na perfeição. Admirem-se...

Até logo!

1 comentário:

Rita C´est ma vie disse...

Eu posso estar muitooo enganada, mas eu acho que este homem nos vai surpreender pela positiva...
A ver vamos!