sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz dia do Pai!

Feliz dia do Pai para o meu querido Pai que, como toda a gente sabe ou calcula é o melhor Pai do mundo! 

Inteligente, um bocadinho pai galinha (o que é uma qualidade), humorado, diplomata, simpático, elegante, giro, divertido, conversador, charmoso e culto! 

Imaginem que o meu Pai é o único gentleman que me abre sempre a porta do carro, mesmo nas maiores pressas... Isto sim um gentleman para todas as ocasiões! No dia do meu casamento, por já ser uma senhora casada, deu-me pela primeira vez um muito simbólico beijo na mão, que me comoveu até às lágrimas...  É assim o meu querido Pai!

Hoje lá por casa vão ser dois os festejados... Vai uma valsa?

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

André O disse...

é mesmo um Gentleman!
bjs ao melhor Pai do mundo!!!!!!

André

Anónimo disse...

Aqui como a crise é mais que muita o meu Papi levou uma prenda feita por mim... como sempre: adorou!

Beijo e bom fim de semana

mor disse...

Essas são as melhores prendas. Eu fiz uma pavlova de pessego para o almoço de família e ofereci um perfume ao meu Pai ;-))).