sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Kung Hei!

Este blogue volta depois do ano novo chinês… Ou talvez não, por falta de público... Logo se vê que aqui a je não está para maçadas!
Entretanto, espero que tenham um feliz ano novo do Tigre! Próspero, auspicioso e com muita saudinha.
Este ano, o primeiro dia do ano novo, o carnaval e o dia dos namorados calham todos no dia 14! Os restaurantes devem estar à pinha a vai ser um fartote de celebrações. Eu cá tenho um jantar de família, bem bom!
Kung Hei Fat Choi, San Lin Fai Lok, San Tai Kin Hong!
Voltem sempre, até qualquer dia!

4 comentários:

Unknown disse...

mas o que interessa se tem ou não público se o blog não vive se publicidade?Mas apenas simples devagações do autor?

Anónimo disse...

Para o meu ano ainda falta não é????? Dragão! De qualquer forma este ano começar melhor que o anterior e acabar ainda em alta não será tarefa dificil... ;)

Anónimo disse...

espero que volte, mesmo que não comente todo os posts gosto de a ler.

mor disse...

Caro Pedro, penso que a acepção de púlico depende da visão de cada autor... A maioria dos blogues são exercícios de exbição e vaidade. Se assim não fosse as pessoas não os publicavam na blogoesfera. Pela parte que me toca sou muito peneirenta!
Me hate, o teu ano é em 2012. Acho que para o ano o signo é o do coelho. Ainda falta mas o ano do Tigre vai ser bom para ti, tenho a certeza!
Significados, talvez volte. Aproveito para lhe dar as felicidades pela nova fase profissional!
Voltem sempre e até breve,
Mor