segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

My life without me

Faltam-me as palavras para descrever este filme. Apesar de ter chorado que nem uma Madalena o filme não é lamechas, não cai na auto-comiseração nem resvala para a condescendência...

Os actores são brilhantes (especialmente Sarah Polley no papel de Ann), a história bem orquestrada, não é um drama fácil mas sim uma história tragicamente romântica... Todos conseguimos antecipar o fim e todos conseguimos projectar-nos na actriz principal.

Tenho mesmo que comprar a banda sonora. Como é possível só agora conhecer os Alpha (Sometime Later)?! Fantásticos...

Os personagens principais são de uma simplicidade quase impossível, vivem no limiar da miséria mas conseguem ser felizes, adoram-se e não têm o mínimo de aspirações. É um filme para ser sentido e reflectido. Devo levar uma semana a digeri-lo...

Vejam o trailer aqui. Depois de verem o filme digam-me se não vos apeteceu ir a correr telefonar às pessoas que vos são queridas mas que por alguma razão estão distantes, plantar uma árvore, escrever um livro, gastar o tempo nas coisas que são realmente importantes e que dão gosto?!

Boa segunda-feira!

1 comentário:

Anónimo disse...

Voltámos em força eu (Jack) e com outro Jack que creio... irás gostar... força no SHE HATE ME!!!!!