sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mosqueteiras tupperware

Suspendi temporariamente o blog porque estava quase na tentação de o tornar numa mega lamechice pindérica… O post sobre a amizade feminina já estava a pisar o risco do considerado enjoativo.

É que as bolhas são tradicionalmente piquenas que sabem acima de tudo separar as águas, i.e., somos super emocionais, queridas, simpatiquérrimas, divertidas fora do blog e no contexto do blog temos os mesmos adjectivos mas não somos de todo emocionais, somos frias de forma a preservar a nossa privacidade… Basicamente resume-se à frase “dentro do meu simpático, fantástico e giro monte na Taipa só sabe o que se lá passa quem lá vive, tão a ver?”

É que este blog não pode servir de todo para escarrapachar intimidades e sentimentos (não faz o género), para isso tenho o clube de leitura com as outras bolhas que agora não escrevem e que, apesar do nome o indicar não é sobre livros... Reunimo-nos todos os domingos ao fim da tarde e enquanto bebericamos champanhe e trincamos uns canapés light falamos sobre frivolidades e de como somos todas fantasticamente bestiais! É um género de festa tupperware mas sem os ditos…

Isto para vos dizer que em mais dois anos (
http://bolhas-bloguistas.blogspot.com/ + http://salvem-as-bolhas.blogspot.com/) muitas coisas se passaram na vida de todas as bolhas, bonitos momentos, bons momentos, péssimos momentos, casamentos, nascimentos (ai credo que estou aqui estou a rimar), outras coisas, muita amizade e montes de sentimentos. Ontem foi um óptimo dia para uma de nós…
E no espírito mosqueteiro rocambolesco que sei existir dentro de todas nós, digo: estou muito feliz por ti querida M.!

Sem comentários: