quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Enigma de fim-de-semana

Marreca de preguicite aguda, sem pingo de pachorra para escrever, sedenta de bolachas, cheia de gula, absolutamente insuportável, com nervoso miudinho até à medula, quem sabe tudo derivado de não fumar… Continuo para aqui determinada a não voltar, vá de retro maldita cigarrilha!

Anémica de curiosidade por saber onde vou passar o fim-de-semana… É que o meu precioso (como dizem os espanhóis*) que é um querido, para me distrair de tamanha agitação brindou-me com o seguinte enigma: “Este fim-de-semana vamos para fora, precisa de levar o fato-de-banho, mais não digo!”

Oba, oba, como eu adoro surpresas! O problema é a mala, o que devo levar? Não é de todo fácil ser bolha. O melhor é ir preparada para todas as eventualidades... Vestidos de noite, tacos de golpe, roupa de sky, montes de túnicas dão sempre jeito, turbantes (para o caso de ir para uma país muçulmano), botas para o campo, roupa de caça, etc.
Super curiosa até ao tutano, despeço-me por hoje…

*Deve ler-se pretioso

Sem comentários: