sexta-feira, 18 de julho de 2008

Jump

Desculpem o meu histerismo eufórico mas assim que acabar o dia de trabalho estou de FÉRIAS! Vou num salto de 3 semanas a Portugal…
Na primeira semana tenho o melhor casamento do ano, está claro, o do meu querido irmão (que não me liga pevide, mas o resto são balelas), palpita-me que vai ser um pagode de divertido!
Depois a je vai ter que dividir a segunda e terceira semana pelo Algarve e Alentejo… Uma maçada!
Se por acaso não escrever enquanto estou de "vacances" (como dizem os piquenos que vivem no estrangeiro mas que não são foreigners, tou cheia de humor) é porque estou demasiado ocupada com coisas triviais, ou não, tais como passeios pela praia, pelo campo, a respirar ar puro e saúde, ou então a bailar uma valsa NO CASAMENTO!
Para os patuscos que como eu vão partir, aqui fica o voto de umas férias estupendas! Para os coitados que ficam, espero que não chova mais... Adeus, até qualquer dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias mor, aproveite tudo. Eu vou de férias para portugal...daqui a 3 semanas precisamente.

mor disse...

Obrigada Significados! Parece que nos vamos cruzar no ar : )