quarta-feira, 3 de outubro de 2018

I Love Vietnam

Resultado de imagem para hoi an boutique

Hoi An já pouco tem de bucólico e pitoresco. Os barcos, as lanternas, a azáfama dos turistas fazem-me muito lembrar o venetian em hora de ponta... Não gosto e queria voltar a ter o meu Hoi An só para mim... O tempo não volta para trás e o progresso não traz só coisas más. Os locais parecem viver muito melhor hoje do que há umas décadas.
Ainda assim o Vietname continua ser um dos meus destinos favoritos e Hoi An que, fica a 1h30 de distância o ideal para uma saída curta.
Uma escapadela de 4 dias que soube que nem ginjas. Os miudos adoraram e nós também. Deu-se o caso de encontrarmos amigos com filhos da mesma idade, foi ouro sobre azul. Inseparaveis, passaram os dias a brincar, à caça de cocos, na piscine e na praia, pareciam os meninos perdidos do Peter Pan.
Desta vez variamos e deixamos o Victoria para experimentarmos o Boutique Hoi An Resort. A praia é melhor e o hotel, pequenino e bonito não desilude.
Também experimentamos um novo restaurante que adorei. Parece ser um segredo bem guardado por não estava a abarrotar. Home Hoi An. Um nome a reter.
Bom dia!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Hoi An é sempre agradável.
Excepto se, como me aconteceu, chove TODOS OS DIAS!!

mor disse...

Ninguém merece!