quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Polvinho beijoqueiro

Image result for mae e filho
 
 
Não conheço nenhuma criança que goste tanto de mimo como o meu mais novo...
Quando nos despedimos peço-lhe um beijo e invariavelmente oiço a resposta "não Mãe, dou 15!"e lá vêm 15 beijos sonoros, por vezes peganhentos, acompanhados de um abraço à polvinho...
O meu Eduardinho é um estroina. Conseguiu dar cabo de um par de óculos em apenas uma semana. Sempre despenteado e desfraldicado, vai dando pontapés para o ar enquanto corre... Super popular, passa os dias a rir e a chamar os amigos para a galhofa. Resolve tudo ao tabefe ou com risadas e quando está zangado faz voz de furacão.
Apesar do feitio de valentão, todas as noites me pede com voz melosa para o adormecer (coisa que não faço) e a meio da noite sobe para a minha cama, para se agarrar ao meu pescoço e dormir agarradinho.
Cheio de pressa, todas as semanas pergunta quando faz 5 anos e já só faltam 2 meses. Vou ter saudades destes momentos de polvinho...
Bom feriado!
 

Sem comentários: