sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Grata

Related image
Sabemos que temos que partir um dia. É incontornável. Esperando sempre que os que amamos o façam sem sofrimento, sem dor, repentinamente, muito velhinhos...
No último mês, a vida ficou suspensa, perdemos noites de sono e ganhamos anos de preocupação. Felizmente as noticias foram boas.
O meu Pai tem as pernas mais longas da minha infância, era atrás delas que me escondia quando tinha vergonha. Fazia-me umas massagens chinesas nos galos da testa que por magia curavam tudo e secavam as lágrimas. Era a imagem do príncipe que salvava a Aurora do Dragão no castelo da bela adormecida. Ensinou-me a ouvir jazz e ainda hoje nos fartamos de rir com cenas dos filmes do Woody Allen. Dá-me os melhores conselhos. Inteligente, honesto, ponderado e culto é talvez a pessoa mais modesta que conheço.
 
Acima de tudo o meu Pai é um homem bom.
 
Não sei como seria a minha vida sem o ter por perto.
 
Muito grata!

Sem comentários: