quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sem açucar, se faz favor!


Image result for SinAzucar.org


Image result for SinAzucar.org coca cola
 

Não deixo os meus filhos beberem refrigerantes. Às refeições bebem àgua ou leite (pequeno almoço e lanche). Sou uma mãe muito chata mas tenho a certeza que um dia me vão agradecer. Eu por exemplo que, nunca fui habituada a beber outra coisa que não água, detesto refrigerantes, bebo águas às refeições e muito raramente bebo um sumo de fruta natural.
Comem pão com fiambre ou compota ao lanche (em vez de bolachas) e bebem leite. As concessões são as idas a casa dos avós, festas de amigos, um chocolate à quarta-feira e leite com chocolate ao lanche.  
Faço as compotas, o pão, e o molho de tomate,  depois de ver esta campanha SinAzucar.org vou voltar a fazer os nossos iogurtes para poder controlar a quantidade de açucar.
Comer bem e de forma saudável é mesmo uma questão de hábito.
Bom dia! 

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Não é ser chata, é ser responsável.
Deixo as minha filhas pisar o risco de vez em quando.
Mas é mesmo de vez em quando.

mor disse...

Tem que ser...