sexta-feira, 17 de junho de 2016

Felicidade = nós os 4



Image result for macau rainy day

Quando era pequena, não percebia o que a minha querida Mãe queria dizer com a expressão "só estou completa quando estamos todos juntos..."
Quando era pequena, não sabia como ia ser como "mulher" e "mãe". Nem sabia a dimensão dos sentimentos que temos pelos filhos, ou que ia ser uma verdadeira mãe galinha.
Embora arranje sempre actividades e o que fazer, quando estamos separados por milhares de km, tenho enterrados dentro de mim sentimentos de tristeza e melancolia.
Desde que os meus filhos foram para o porto que durante os fins-de-semana não para de chover. Parece que o S. Pedro também está triste com a sua partida e faz chover para mostrar que tem saudades dos meus batatinhas e do bolhão.
Estou CHEIA de saudades de nós os quatro.
Bom fim-de-semana!

Sem comentários: