quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ainda não fui de férias, estou preste a abandonar o blogger, raios!

O blogger anda a boicotar-me os escritos... Dá sempre "error on page" e o diabo a quatro...
Tinha um escrito para publicar no dia 31/07, vou agora fazê-lo "retroactivamente", montanhas de ideias giras para publicar mas pouco tempo para o fazer...
Ainda nos faltam 2 semanas de labuta mas, no que a mim me toca, já só penso nas férias. Vão ser trabalhosas, de sul a norte mas espero que nos dêem muito gozo!
Entretanto o querido bebé E. fez 6 meses, gosta de se sentar apoiado, tenta gatinhar, come sopa com carne ou peixe sem pestanejar e guincha para chamar a atenção.
A Loufuzinha adora a escola de Verão (acrobacias, música, dança, trabalhos manuais, que mais se pode querer?) e fez uma grande amiga. Curioso como aos nossos olhos os filhos crescem a uma velocidade mais rápida que os filhos dos outros...
Ai, tanta coisa a acontecer, blogger boicotante taralhoco.

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Ultimamente não tenho tido queixas no que se refere ao Blogger.
Já quanto a férias :(
Só lá para o final do ano

mor disse...

Não sei o que se passa. Continuo a ser boicotada. Se calhar é mesmo daqui...