quinta-feira, 27 de junho de 2013

Verão - Programas com crianças

Ontem quando cheguei a casa dos Pais tinha duas queridas mini bailarinas (de dois anos), radiantes, vestidas a preceito, a rodopiar piruetas pela casa.  Loufuzinha e a prima I. estavam nas 7 quintas em casa dos Avós.
Tenho uma filha bailarina que conta os dias para a chegada do dia 1 de Julho pois sabe que nesse dia chegam a Macau os dinossauros e as personagens da Dreamwork (Kung Fu Panda, Shrek, Madagascar, etc). Está-me a cheirar que vamos estar parte do mês enfiados no Venetian...
No fim de Julho temos uma peça de Teatro "stone by stone" e em Agosto dois concertos para crianças e bebés.  Não digam que em Macau não há programas para crianças...
Entretanto o bebé E. passa os dias a palrar e a dar gargalhadas. É um filho muito risonho, este! Como é magricela, deu inicio às papas de arroz. Já se tenta sentar e adora o ginásio.
Se o tempo continuar bom estamos a planear fazer os 4 um piquenique nos trilhos, munidos de toalha aos quadrados e cesto (como o Ruca) pois faz parte do imaginário infantil. Se chover vamos aos museus da ciência e de Macau.
Boa quinta-feira!

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

E eu passo para desejar um BFDS :))