terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ainda aqui...


Segundo o meu obstreta, com tanta vitalidade que nem pareço grávida. A partir de agora entrei na fase em que pode ser a todo o momento. O taxista que me transportou olhou-me de lado. De manhã sinto-me tentada a  mandar vir uma grua para me içar da cama. Continuo activa, a organizar o trabalho, a casa, a fazer listas para preparar a minha ausência. Quem tem filhos pequenos sabe que a gravidez é fase de pouca calmaria.
O nervosinho já se instalou na minha barriga mas o bebé E. parece não ter dado por nada. Dá os pontapés habituais mas com menos espaço. Parece ser mais calmo do que a irmã mas mais vigoroso.
Agora é só continuar organizar e esperar "calmamente"...
Com o ano da serpente à porta, resta-me desejar Kung Hei Fat Choi! Um ano muito feliz, cheio de bons momentos!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Com calma.
Que tenha uma boa hora, como se costuma dizer :))

mor disse...

Obrigada! Kung Hei Fat Choi!