quinta-feira, 15 de março de 2012

Coração apertado...

Daqui a 15 dias o meu bebé vai de férias com o Bolhão, para ver a família paterna. Esta é a segunda vez que nos separamos. No ano passado tive que fazer uma viagem de trabalho à Índia e estivemos separadas durante 5 longos dias. São três penosas semanas de distância de muitos milhares de km e alguns fusos horários. Só de pensar no assunto fico enervada...

Tento ser boa Mãe e escolher o melhor para a Lou fuzinha, estar com os Avós, sempre na companhia do Pai, os primos e os tios, o ar puro, os passeios, as brincadeiras e os piqueniques, podem vir a tornar-se em memórias deliciosamente inesquecíveis.

Eu sofro por antecipação, nem sempre a melhor opção nos acalma o coração! Até logo.

2 comentários:

Mãe babada disse...

Ai Mor, como eu te compreendo!! O ano passado o meu passarinho mais velho (e na altura único) foi 1 mês a Portugal com a Avó - eu telefonava todos os dias, masi que uma vez!!! :D Mas voltou tão mais desempoeirado e crescido!! Este ano deve ir outra vez!...e já me custa! :)

mor disse...

Ui, Mãe babada, estas separações são um horror. A M. ainda é muito pequenina mas vai adorar.
Bjjjssss