quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cascais da minha meninice

Este vídeo promocional trouxe-me doces recordações. Os verões da minha meninice e adolescência foram todos passados em Cascais (bem vos digo que sou uma bolha genuína).

Férias sem fim, passeios de bicicleta, cheiro a mar, guincho, paredão, as primeiras saídas, o deck, o bauhaus e o louvre, amigos para a vida, praia de manhã à noite, mergulhos, creme de cenoura, bolas de Berlim, jogging, piqueniques, Biscaia, Banzão, cinema e santini... Espero dar aos meus filhos uma infância tão despreocupada e feliz como a que os meus Pais me deram. A Mãe bolha era de facto imparável a ocupar-nos os dias, uma companheirona!

E por falar em amizades que perduram, hoje apetecia-me fechar os olhos e estar ao lado de uma das minhas grandes amigas de sempre, a minha querida D. Uns minutos ao seu lado, mesmo em silêncio, só para lhe fazer companhia neste terrível momento. Minha querida, estou a pensar em ti. Logo ligo-te para fingirmos que não há qualquer distância a separar-nos, estamos lado a lado.

Para os outros, até breve!

Sem comentários: