sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De volta à vida "normal"




Miao Baby Wearing Traditional Hat, China Photographic Print



A vida a 300km/h, centrada no ser mais maravilhoso deste mundo, sem tempo para me coçar nas horas em que não estou a trabalhar (pois voltei à labuta com grande “dor”, tem que ser pois infelizmente não nasci rica nem sou nova milionária, há que trabalhar para comer), com alguns momentos meramente contemplativos a ver a minha filha respirar, afinal está a crescer...

Sempre é verdade, o amor transborda sem limites, o coração de mãe palpita de felicidade ao ver e ouvir uma gargalhada, é doloroso sentir a petiz triste, custa horrores sair de casa e olhar para trás.

Os dias passam a uma velocidade tremenda, num ápice se passaram 4 meses de vida de “dondoca”a duas, recheados de bons momentos, muitos passeios, gargalhadas sonoras... Querida filha, quando cresceres vais perceber que os bons tempos voam!

A vida muda radicalmente, um banho demorado tornou-se um luxo, uma ida à manicure uma extravagância, ao chegar a casa a felicidade é tão grande como nunca poderia ter imaginado poder  vir a sentir.

Com este escrito exacerbado espero encerrar o capítulo “mãe galinha, babada, feliz e chata”... O meu eu está adormecido mas não morreu.


Boa sexta-feira!

3 comentários:

Champ disse...

Deixa o teu "eu" a dormir mais uns tempos. Ser mãe galinha, babada e descontrolada de amor pelas crias é tão, mas tão bommmmm!

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

Amiga, ler o teu 'baby world' é verdadeiramente inspirador! Olha eu cá, estou cada vez mais perto de ser tia...e não é de Cascais!!! ;) bjinho grande e saudadessssss

mor disse...

Querida Champ, que saudades tinha suas... Adoro quando dá um ar da sua graça.
Muitos parabéns queria E., não sabia... Como está tudo por aí? Continuo a seguir-te o blogue.
Bjsss Mor