quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Balancete trimestral

Com a licença de maternidade prestes a terminar cumpre fazer um balanço...
Com um bebé em casa não se consegue ter tempo livre.
Quase todos os dias saímos à rua para apanhar ar.
Adoramos passear nos jardins.
A roupa de bebé nunca é q.b., estão sempre a sujar-se e a crescer.
Já se ri, dá gargalhadas, olha para mim com uma devoção comovente.
É mesmo verdade o que se diz, o meu amor cresce de dia para dia e é ilimitado.
Fomos a Hong Kong, gosta de viajar e de andar no regabofe.
Detesto separações e custa-me muito sair de casa quando tenho que a deixar, parte-se me o coração.
A nossa vida gira à volta de um pequeno ser indefeso mas já com alguma manha.
Tudo o resto é meramente secundário.
Ai, sofro que o tempo passou a correr, nem soube a nada! Ainda és tão pequenina...
Agora vou entrar de férias. Com sorte ganho o euromilhões ou o mark6 e já não preciso de voltar à labuta.
Se entretanto não voltar à xafarica aqui ficam os meus votos: Feliz Natal e boas entradas em 2011!!! Tudo de bom, amor, saúde e dinheiro!
Até breve.

1 comentário:

Rita C´est ma vie disse...

Devia haver um botão q nos permitisse congelar o tempo, não é?!
Estou desejosa que cheguem!
Bjs grds