segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Regresso à labuta


As mini-férias em Hong Kong, apesar de curtas, souberam que nem ginjas. Aproveitamos a óptima piscina, para passear de mãos dadas, jantar fora e descansar. Até conseguimos ir ao cinema. Foi tão bom que, hoje de manhã nem queria acordar para a realidade.
Entretanto os meus pais fizeram anos de casados. 40 anos de comunhão, amor, conversa, riso, amizade e muita sintonia. Os comemorativos foram bonitos e risonhos!!! Venham mais 40!
Aproveitei para meter a leitura em dia e só vos digo que adorei o livro que o meu bolhão me recomendou. Os Pequenos Mundos do Edifício Yacoubian, de Alaa Al Aswany. Retrato magnífico do Cairo moderno: de subornos e corrupção, de sexo e poder, de amor e desespero, de sonhos e contradições. Cativante!
Sobre o desenvolvimento barrigal, com o calor que está, se pudesse comia gelados da Hagen dazs todos os dias... Até breve!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Hum... as minhas são para breve... E como houve alteração de última hora (já vai sendo habitual nesta altura)... Ainda não sei bem até onde vou...

Se os pais ajudarem: Barcelona e Milfontes... Se não, só mesmo Milfontes...

Beijo e boa leitura, vou ver se encontro o livro para ler um pouco... ;)

Acre & Doce disse...

Querida Mor,
quando é o "D" day?
Bjos grandes!!

mor disse...

Me hate,
qualquer dos destinos me parece bem!!! Que saudades da Europa!

Querida Acre e Doce, o "D" day está para 5 de Setembro. Já não nos cruzamos há séculos e agora sem msg e fb ainda é mais dificil comunicarmos. Está tudo bem?

Bjs para as duas.

Acre & Doce disse...

Oi linda,
está tudo bem :)
Se não nos virmos até ao "D" day, um grande beijinho e uma "hora pequenina"! :)

mor disse...

Obrigada querida Acre e Doce.
Boas ferias e beijinhos