sábado, 29 de maio de 2010

Baby world


Este é o carrinho de bebé que a je queria comprar... É bonito, leve, tem estilo e os bebés ficam altos, no nosso campo de visão. É da marca stokke que tem tudo o que é giro.
Problema é que custa mais de HKD12.000,00 (cerca de 1200), sofro...
Vejam o berço da mesma marca e digam só se não é um amor.


Também queria comprar esta linda espreguiçadeira da marca bloom. Custa para lá de um dinheirão.
No mundo do consumismo infantil o problema é igual ao mundo dos adultos. Quase tudo o que é mesmo giro é caríssimo!
Paciência, compramos o que é prático.
Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Anónimo disse...

É no que dá... compra-se também o design... mas olha que pelo menos por cá, há carrinhos desse género que são de outras marcas e bem mais baratos... procura... procura e se tiveres por cá família faz um "choradinho" ;) se não tiveres envias-me o dinheiro e eu compro e envio... ;)

mor disse...

Obrigada. Estou em pesquisa ;-)))
Tudo bem por aí Me Hate? Grandes dias de praia?
Bjs

Anónimo disse...

Realmente o desing é muito giro:-)

Anónimo disse...

Oh laré!!!!! Mas também muito trabalho!!!!! Enfim, temos de ter um pouco de coisas más para apreciar as boas não é?

mor disse...

Olá significados, o design é lindo, o problema é memo o preço!!! O orçamento não chega.
Me hate, depois de muito trabalho tens umas merecidas férias de praia. Este ano para onde vais_
Bjs para as duas