sexta-feira, 23 de abril de 2010

Considerações semanais

(cartoon retirado daqui http://www.everydaypeoplecartoons.com)

Estou a começar a detestar este vulcão.
Estou numa fase ZEN, tudo parece óptimo. Sinto-me bem, bonita e feliz.
Vibro com a minha família e amigas.
Adoro fazer ecografias. Tenho a certeza que o bebé tem consciência de que está a ser visto, tipo estrela de cinema, "querida Mãe estou aqui"!  Emociono-me sempre, estou para lá de babáda xexé. Sempre pensei que não ía fazer estas figuras!
Não me contem a história de partos. Não quero mesmo saber do sofrimento por que se passa, antes, durante e depois.
Também não quero ouvir histórias trágicas de trocas na maternidade, complicações, etc. 
Dispenso. 
Ahhhh, também não gosto de ver a mãozinha de pessoas conhecidas dirigir-se perigosamente para minha barriga, controlem-se...
Até breve!

7 comentários:

Rita disse...

Parabéns à Mamã e ao Papá! Já desconfiava por alguns posts que algo se passava mas ... hoje a certeza. Desejo que corra tudo bem e que o bebé que cresce dia a dia seja uma autentica estrela, dentro e fora da barriga.
Bjnhs

PS: Bem dizem que a gravidez com as sua alterações hormonais provocam comportamentos de babada xéxé :)

Mãe babada disse...

Querida Mor,

Deixa-me dar-te os Parabéns!!E tenho a dizer que o meu parto foi óptimo, quase sem dores (a mim parecia-me cólicas :)), super rápido e recomendo vivamente!!

É verdade, obrigada pelas dicas de Cantão, apesar de não termos visto quase nada do que queríamos...enfim, temos que lá voltar! Se ainda não conheceres, sugiro que experimentes jantar no "1820", é óptimo e bom preço! Também gostámos muito de Kaipin :)
Beijinhos

mor disse...

Obrigada Rita, estou mesmo xexé!

Mãe Babada, também fui ao 1820 cervejaria) mas não tinha o cartão e esqueci-me de recomendar. Kaiping é giro e é pena fechar tão cedo mas vale a pena. Cantão merece várias visitas!

Bom fim-de-semana e obrigada pelos comentários.

Acre & Doce disse...

LOL
Como eu te compreendo :D :D
Também detestava que me tocassem constantemente na barriga...
Bjos grandes!

Anónimo disse...

muitos parabéns, vai correr tudo pelo melhor e ter um bebé lindo:-)

Anónimo disse...

Comigo estás descansada! Não estou perto e acho super freak andarem sempre nessa "cégada" de colocarem as mãos onde não são chamados. Já tive muitas amigas grávidas e acho que de facto é imensamente intrusivo fazer-se isso... À parte disso, um beijo enorme aos papás e hello ao menino(a). ;)

Anónimo disse...

Querida Cat, tens andado muito silenciosa... Volta a escrever no teu blogue, please.
Significados, muito obrigada ;-)))
Me hate, obrigada! É de facto intrusivo paranão dizer chato ;-)))
Bjs para todas
Mor