quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enigma facebookiano

Apesar de ser um tanto ou quanto complicado, gosto do facebook! Dá-nos a possibilidade de encontrarmos virtualmente os nossos amigos, podemos interagir, brincar! Algumas vezes encontramos pessoas que passaram pela nossa vida e que perdemos o contacto. Através do FB podemos voltar a reencontrar essas amizades... Estou a pensar nos amigos de infância, da escola, da faculdade, nada de reencontros muito profundos pois, se perdemos o contacto é porque devíamos ter pouco em comum...

É suposto esse mundo virtual “facebookiano” ser uma rede social, onde reunimos amigos, ou conhecidos com quem temos uma certa afinidade... Não percebo porque raio querem ser meus ”amigos virtuais” pessoas com quem não me dou e que mal me dirigem palavra no elevador? Para mim isso é um mistério...

O segundo mistério está nos jogos virtuais do facebook. Com tantas quintinhas da farmville, jogos da máfia e afins , eu pergunto: esta gente não trabalha? Conseguem todos ter tempo para ir regar a plantação de hortelãs enquanto estão sentados à secretária, aparentemente a produzir?

É de facto enigmático mas se calhar sou eu que tenho um certo mau feitio... Até breve!

4 comentários:

VICI disse...

Concordo!

SIMONE disse...

Apoiado !

Anónimo disse...

também me acontece o mesmo. aliás ainda há pouco tempo me pediram p adicionar como amigo e depois quando os vi pessoalmente não me dirigiram a palavra e fingiram que não me conheciam....

quanto aos jogos há um que gosto de jogar em casa, é fácil porque não requer muita atenção. dá-se umas ordens, vai-se ver um filme, etc. é uma forma de distracção como qualquer outra.

mor disse...

:)))