sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Encomenda sorridente


Uma das minhas grandes amigas, foi viver há uns tempos para Portugal... Sextas-feiras, ao fim da tarde, costumávamos ir lanchar, ao centro da cidadade, para assinalar o começo do fim-de-semana. Era um ritual com gargalhadas, confidências e tagarelice. Muitas vezes sinto a falta desse momento!
Hoje recebi uma encomenda. Minha querida, adorei, fizeste o meu dia sorrir. É sexta-feira, vai um cappucino?!
Devia escrever mais vezes às pessoas que gosto...
Bom melhor dia útil da semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo bem esses momentos... também os tenho passado sozinha! Mas no meu caso, é mais do género: "mais vale só que mal acompanhada"! E assim vai a vida... ou uma espécie!

mor disse...

Mas que negativismo tão anti-natalício me hate...
Queres ir beber um cappucino no largo do senado? Amanhã é feriado!
Até breve.
Mor

Anónimo disse...

O ano, de facto, não me tem dado grandes razões para sorrir mas, pode ser que o que se aproxima tenha uma ou outra boa surpresa... e pode ser que eu também o torne melhor! A ver se eu ajudo o ano e ele faz o mesmo por mim! realmente negativismo não chega a lado algum! ;)