quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Piscina do Hard Rock

O Outono macaense é a minha estação preferida. O céu está azul e a temperatura divinalmente primaveril. Apesar de aqui ser Outono os dias parecem de Primavera lisboeta. Nesta altura podemos dar grandes passeios a pé e passar as tardes livres na piscina.
O próximo fim-de-semana que é comprido, merece que dê um pulo à piscina do Hard Rock Hotel. Já fui experimentar e recomendo vivamente! Então se gosta de música rock e ambiente animado está garantido... O staff é uma simpatia!
Durante o fim-de-semana pode optar por almoçar barbecue e ir à piscina, por 200 patacas. Se não quiser almoçar pode pagar 150 patacas e ir à piscina. Nesta bricadeira das promoções, as meninas ficam a ganhar pois durante a semana (não se esqueça que segunda-feira é feriado) se for de biquini não paga entrada. Se for homem não vale usar uma tanga deprimente pois paga na mesma Mop75...
Bons mergulhos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Também já lá fui e concordo que vale a pena:-)

Anónimo disse...

Sem duvida uma piscina muito animada... O problema é que queria dormir a sesta e não conseguia pois eu própria cantarolava.
Boa dica Mor!

mor disse...

Achei a ementa do pool bar um nadinha pobre... Nem uma saladinha, só junk food.
Tem razão anónimo, é impossivel fazer sesta na piscina!

Anónimo disse...

Mas o hard rock é junk food em todo o lado! Cá o problema é o mesmo... isto quando a música não está tão alta que nem as bebidas se conseguem pedir... No me gusta!

Mas eu também sou um pouco esquisita no que diz respeito a comida! ;)

Pedro Coimbra disse...

É uma banhoca do caraças!!
E bestial para levar os putos e passar o dia no gozo.

mor disse...

Gostei de ver os miudos na bola gigante. É uma galhofa.
Não sou lá muito adepta da junk food. Se puder evito...
Bom fim-de-semana de piscina!