sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Jingle bell, jingle all the way

Desculpem mas por momentos vou interromper de bom grado a minha criatividade bloguista... Oba, oba, vou fazer uma das coisas que mais gosto!
Não, não vou iniciar um mega body-spa- treatment no Amanpury, nem vou abrir os presentes de natal do Bolhão, ou comprar um Manhatan duplex, ou almoçar no rebuchon...

Ninguém consegue descobrir? Ai que tolinhos... Bem sabem que sou uma piquena de gostos simples, cozinhar, namorar, dormir, estar com a família, passear, comprar, jardineirar, tagarelar com as amigas, ir à descoberta de novidades, etc...
Uma das coisas que mais gosto fazer na vida é simplesmente VIAJAR! Vibro, adoro, amo de verdade!

Quando as viagens são muito complexas fico tão baralhadinha com os fusos horários que nem sei onde estou, o que é fantástico pois todas as manhãs fico surpreendida!!! O Bolhão perde por vezes as estribeiras mas como tem super bom feitio acaba por achar graça à minha inocência. Por vezes até me prega partidas... Imaginem que na nossa última viagem só percebi que não estava em Londres quando finalmente me levaram ao coliseu (e não era dos recreios)... Malandrão!

Muitos jingle bells e votos de um fantástico Natal, recheado de coisas óptimas (e perú também) estejam onde estiverem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Com muitas saudades, e alguma nostalgia de tempos passados...

Um bom Natal e um óptimo ano de 2008.

mor disse...

Muito obrigada!!! Para si também Me Hate. Para quando um novo projecto bloguista? Aguardamos ansiosamente...

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Uma das coisas que também mais gosto é viajar. A outra também é almoçar no Roubuchon...

mor disse...

Significados,
Muito obrigada pelo comentário, viajar é mesmo o que se leva desta vida!
Já o Roubuchon é fantástico mas leva-nos couro e cabelo.
Bom fim de semana!