quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ba ca iau soey

Podia escrever sobre 1001 coisas mas não o vou fazer, falta-me tempo e pachorra... Tenho que organizar uma casa, tratar de N assuntos, fazer malas, rever listas e ainda ir às últimas compras.

Só vos digo que se não estivesse quase a ir de férias (um fartotão) estava mas era à beira de um ataque de histerismo... Sim, porque quando se vai de férias quase tudo o que era um tremendo FRETE passa a ser uma piquena tarefa sem a mais pálida importância!

Estão a pensar porque é que pespeguei esta imagem do COD neste post, certo? É que até ao meu regresso o pobre Blog vai ficar inundado em águas de bacalhau, i.e., ba ca iau soey, para dar um toque internacional...

As restantes Bolhas são umas preguiçoseironas medonhas sem o mínimo de iniciativa et imagination (estou de partida logo sem papas na língua) e não escrevem rien (olâlâ, já perceberam que ando a treinar para ir à cidade de l’amour), os comentadores estão super acanhados, prestes a sucumbir de tédio com a falta de assunto... Já ninguém comenta nem quer saber. Secante! O que é normal, com tanta falta de assunto, tantos blogs com assuntos variadíssimos e mesmo sobre Macau não admira!!!
Quando voltar prometo que vou escrever se para aí estiver virada e se tiver monstruosidades de disparates, futilidades e lugares comuns para contar...

Despeço-me já super marásmica de saudades vossas. Até ao meu regresso!

2 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Querida Mor, por amor de deus não nos abandone!!! É muito importante para todos nós estes minutinhos em que "rumamos" ao seu blog e temos uns bons momentos diários!
Tenho a certeza que depois desta sua próxima viagem vai ter milhares de coisas para nos contar...
Faça uma óptima viagem!

mor disse...

Querida Rita,

Este blog está moribundo de todo, penso aliás que a minha querida amiga é a sua única leitora!!!

É como lhe digo, se vier inspirada tudo bem caso contrário vou ter de o abandonar por aí.

Estamos quase a ver-nos...

Bjs e até breve,