quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Hello, Champ is back

Queridas Bolhas e amigas

Que bom estarmos de volta a um ponto de encontro bloguista, é aqui que nos manifestamos como Bolhas que somos e seremos. A Morzinha realmente é incansável e não sossegou enquanto não arranjou uma forma de nos salvar a todas do Titanic que submergiu (ou tentou submergir) as Bolhas Bloguistas (tão caturras que elas eram!!).

Pois hoje estou de parabéns. Mais um anito que não me aquece nem arrefece porque NÃO SE NOTA! Eu até costumo dizer que parei nos 26 e ao fim de tanto dizer não é que acredito mesmo nisso? Agradeço a todas os telefonemas, emails, mensagens, etc etc.
E quanto ao que todas querem saber, pois sim, claro que recebi mas desta vez a Kelly n.º 6 da minha colecção. É mesmo uma peça de colecção, my dearest frinds, é só a versão reptiliana e vermelha da mala que seduz a actriz Kate Hudson em Paris no filme Divorce. Mais, trata-se da versão "hiper" em pele de crocodilo, com diamantes incrustados e acabamentos em platinium, portanto a coisas mais linda que já vi em matéria de malas de mão, estou simplesmente deslumbrada. Mas caramba, o que será que uma Bolha aniversariante não merece? O mundo a nossos pés é pouco!
E agora me vou que o dia é atarefadissimo, cheio de compromissos sociais.
TTFN, I will be back, Champ

PS - Para quem não conhece a Kelly é uma mala da Hermés que se tornou famosa quando foi usada pela Grace Kelly do Mónaco em 1956 para tentar disfarçar que estava grávida; outra mala famosérrima é a Birkin que se tornou um furor quando a actriz Jane Birkin decidiu em 1984 abandonar a malinha de palhinha e cabedal que usava a tiracolo por uma Hermés. Mais fama ganhou quando foi usada nas séries "Sex and the City" e "Will and Grace". O tempo de espera por uma coisinha deliciosa destas é de...6 anos. Direi que é só o acessório de luxo com o recorde de maior tempo de espera do mundo!! Claro que a lista de aplica ao comum dos mortais, não se alarmem amigas Bolhas que ainda não são possuidoras de uma. Bolha que é Bolha obviamente que salta por cima de qualquer período de espera e recebe a sua Kelly ou a sua Birkin (ai, como eu adoro as duas, entre uma e outra sinto-me incapaz de escolher) no dia seguinte a ter feito o pedido, com cartão de agradecimento escrito à mão pela Directora da Casa Hérmes e tudo. Ora bem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai ricas, ainda bem que regressaram, estava a ficar agoniado pois três dias sem as vossas futilidades estava a ser de mais...

Anónimo disse...

Adorova ter essa Kelly, é mesmo uma sortuda Champ! E Parabéns!

Anónimo disse...

Querida Champ,
Muito parabéns!!! A menina nem parece ter entrado sequer na casa dos 20... Eu pelo menos dava-lhe 18, acho que está com uma pele fantástica e muito tonificada...
Continue assim querida e diga-me os eu segredo.
1 bj Lili

Anónimo disse...

Também quero ser Bolha!!!

Anónimo disse...

Eu também!!!

Anónimo disse...

Parabéns Champ!

Anónimo disse...

Penso que fizeram bem em regressar, vocês lembram-se a Fénix, parece que morre mas afinal renasce das cinzas! Gostaram desta comparação?

Anónimo disse...

Kelly et Birkin, entre les deux mon coeur balance...