terça-feira, 26 de julho de 2011

O Berço precisa de ajuda

Sempre me fez horror pensar que há crianças em sofrimento. Crianças pobres, doentes, mal amadas, exploradas, negligenciadas, com fome, sem ninguém a quem recorrer. Na realidade nem consigo descrever o que sinto quando penso nesse assunto.
 
Antes de me ir embora para a India, fui com o bolhão e a mini bolha ao Berço da Esperança, deixar leite e brinquedos para as crianças orfãs e as mais necessitadas. O Berço precisa sempre da nossa ajuda, na forma de donativos ou trabalho voluntário. Como não me sobra muito tempo disponivel, volto e meia passo por lá para deixar algumas coisas. Penso que o Berço as novas instalações estão situadas num sítio muito pior do que as antigas... É na ilha verde e não reparei que houvesse algum jardim por perto, por onde passearão as crianças?
 
Se tiverem brinquedos para dar, fraldas, roupa, leite, quiserem dar donativos ou tornarem-se voluntários, podem ver o sítio www.cradleofhope.org.mo/ 
 
Com a ajuda da simpática telefonista do berço conseguimos ir lá dar nas calmas...
 
Hoje despeço-me com uma citação de Brian Weiss. 
"Life is a school. We are here to learn compassion, non-violence, faith and charity. We are here to unlearn negative emotions like fear, anger, jealousy, and greed."

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por divulgar. já há algum tempo que andava a pensar em fazer voluntariado. se calhar depois das férias dou lá um salto:-)

mor disse...

Muito bem, tenho a certeza de que vai ser bem recebida! Boas férias.