sábado, 16 de julho de 2011

Cão é cão

Pela minha infância passaram cães, coelhos, periquitos, patos, tartarugas, canários, bichos-da-seda, rãs e peixes (acho que não me estou a esquecer de nenhuma espécie).
Os animais, em especial os cães, são óptimos companheiros e de uma dedicação sem limites. Apesar de ter adorado todos os meus cães não consigo compreender quem os trate como pessoas, dormindo com eles, limpando-lhes o rabo, dando-lhes beijos no focinho, pondo-lhes água de colónia... Percebo ainda menos que, os levem a passear dentro de carrinhos de bebés... Pobres cães que nem andar livremente nas ruas podem. Que entusiasmo poderão ter ao ouvir "vamos à Rua"?!
Vou tentar fotografar essas saídas tão ridículas. Entretanto estejam atentos à zona do Montepio ou do Seng Cheong da Taipa, podem esbarrar com um carrinho de bebé recheado de cães.
Bom sábado!

Sem comentários: