sexta-feira, 15 de julho de 2011

Espertalhona

Pronto, estou tramada...
Como todas as mulheres da família, a minha filha tem o 6.º sentido, já percebeu que estou de partida. Acorda de madrugada para me pedir colo, de onde não quer sair, colada a mim parece querer dizer "não vá, não me deixe aqui". Pode ser coincidência mas acredito piamente que os bebés percebem tudo o que dizemos e sentimos...
Minha querida, com o coração nas mãos, tenho mesmo que ir, é incontornável. Estou de volta num instantinho... Não tarda estamos em contagem decrescente.
Ai, sofro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão pequenina e já a trata por você?

mor disse...

Claro!!! Trata-se de uma mini bolha, saem ensinadas, ouvi milhentas cassetes da Tia Pureza quando estava de esperanças, tá a ver? :)))
Bjs para si, anónima