segunda-feira, 11 de julho de 2011

So boring

Há quem diga que este blogue está maternal... Tirando uns quantos escritos, pessoalmente acho que está uma bela seca! Com a maternidade tornei-me exactamente naquilo que criticava em algumas das minhas amigas Mães... Só falo, escrevo e penso na cria...
Perguntam-me vocês "mas bolha Mor não tem mais nenhum interesse?"
Até tenho vários mas tão pouco tempo e disponibilidade mental para os cultivar que, olhem nem me lembro de mais nada... Vai daí este marasmo. Pode ser que daqui a uns bons 18 anos consiga voltar a escrever alguma coisa de jeito.
Meanwhile, podem deliciar-se com um escrito sobre a maternidade mas não maternal da Rititi, ilustrativo do que sinto sobre o meu corpo mas não tive pingo de imaginação para escrever...
Até breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim falo... não tenho crias e acho normal... Bolhinha piquinina merece. ;D

mor disse...

;)) bjs