quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Para rever, muito bom

PPC é um enjoativo/ enjoado. O tom de voz que usa para falar ao público faz-me lembrar o dos falsos castos, dos falsos beatos, da falsidade entranhada, do lobo que veste a pele do cordeirinho. Tenho a certeza que usa óculos sem graduação só porque acha que lhe dão um ar inteligente. Comunica-me com os nervos. Cada vez que aparece na TV mudo de canal. Notem, que há muito não vivo em Portugal, o que seria de vivesse. Ir “curtir”o concerto do Paulo de Carvalho, na noite em que anunciou ao país mais cortes, conseguiu deteriorar (se isso fosse possível) ainda mais a imagem que tinha dele.

O problema é que não existe alternativa. Não parece existir nenhum político em Portugal que não tema cortar de facto com a despesa pública, despedir os tachista e não fazer mais contratações e despesas supérfluas. Há muito que os estadistas se deixaram de reger pelo interesse público.

Revi a opinião emitida em 2010, por Luís Pedro Nunes e, enquanto José Sócrates se passeia pela Sorbonne, só tenho uma palavra a dizer: Brilhante! Recomendo as crónicas deste senhor na revista do expresso. Tenho pena que o Eixo do Mal não passe em Macau...

Sem comentários: