quarta-feira, 25 de abril de 2007

Um casamento mágico

O casamento foi fantástico. Ilha paradisíaca, céu azul, mar com bonitas tonalidades, temperatura agradável, momentos de romantismo, emoção, riso e muitos suspiros...

Podem pensar que estou a “dourar a pílula” mas desta vez asseguro-vos que é TUDO verdade... Se é certo que costumamos dar uma certa tonalidade dourada à realidade desta vez estou meramente a relatar.

O noivo chegou a cavalo e a noiva de canoa ladeada por amigas. Um espectáculo de emoções...
Escusado será dizer, pois calculam, a noiva estava linda e radiosa...

O jantar estava óptimo. A música animada. Dançamos na praia até às tantas da madrugada. Visionamos um filme com fotografias dos noivos e de todos os amigos, foi um momento muito emotivo, secundado de um belíssimo fogo de artifício.

Gabo o espírito organizativo dos noivos que para além de terem um casamento de sonho, conseguiram pôr toda a gente divertida e organizaram para os convidados inúmeras actividades pré e pós casamento. Incrível!!! Que estafa...

Os convidados todos vestidos de preto e branco, só de preto ou de branco, deram uma tonalidade muito bcbg à white beach de Boracay.

Queridos recém-casados, muito obrigada por este momento inesquecivel... Todos os casamentos são especiais mas este foi mágico. Ficamos todos à espera da festa de arromba de renovação de votos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

QUE INVEJA!!!!!!

Anónimo disse...

Querida Mor... será que ninguém desse blog se lembra de postar sobre uma data tão importante como a de hoje? Beijinho Grande ;-)

Mi Chi Grin

Anónimo disse...

O 25 de Abril...

Reparei agora que lá em cima aquele é o caracter da felicidade dupla certo????

mor disse...

Dear Mi Chi Grin,
Não se esqueceu... Mas sabe que agora sou eu a única que escreve no blog... As outras nem sequer vêm cá ler... não podia "auto parabenizar-me". Mas obrigada pela lembrança e sugestão!!!
Cara me hate, tem razão, o caracter da dupla felicidade simboliza o casamento!
Até breve.