quarta-feira, 18 de abril de 2007

Dicas para a praia


"Tu que, escondido, me espias; que me lês incógnito; que, omisso, julgas que me observas... não penses que me conheces. Tu que, com a tua passividade, te pensas esperto; que, aninhado no teu silêncio, acreditas que me podes ter… não sabes é nada. Em cada palavra minha, existe uma ratoeira; em cada frase, uma armadilha; em cada pensamento, uma farsa; em cada rosto, muitas caras, onde caiem os inofensivos e os predadores, onde se enganam e se perdem os que se pensam sábios. Como tu. Meu Amor." - E as fadas também se enganam no caminho
UUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIII, credo, se um dia este blog passar a sério gostava mesmo de conseguir escrever assim... Tão bem!

Meanwhile, como este blog ainda não amadureceu q.b. para deixar de lado as futilidades de um dia-a-dia que se pretende banal, aqui vão duas dicas bolha para este fim-de-semana que vamos passar a boracay:
-Não deixe o seu turbante em casa... Não podia estar mais super in style. Em casa, na praia, no carro, no campo, em casamentos, baptizados, use e abuse, até porque como só os bons observadores se aperceberam que é super bcbg vai ser supér original... Atenção que esta dica é de todo económica e de fácil execução... Digam lá se não sou uma querida?!
- Se tem alguma tatuagem tire-a... Até porque se as fez deve ter sido durante a adolescência ou no principio da idade adulta (se as tatuagens eram moda, onde isso lá vai), a tinta pode até ser eterna infelizmente o corpo vai envelhecendo... Não há nada pior do que uma rosa murcha no calcanhar ou um dragão trespassado por estrias. GOD!!!
Até breve!!!

3 comentários:

VICI disse...

O que eu me ri com a da tatuagem... BM no seu melhor!

mor disse...

Vou debater novamente este tema... Dá pano para mangas!!! LOL!
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Querida MOr,
Ouvi no outro dia no Corazon Corazon uma piquena da nossa classe mas espanhola a dizer que o Turbante só deve ser usado em clima frios pois aquece demais os nosso neurónios que depois derretem com o calor... Achei uma ideia magnifica pois assim evita-se as lendeas e a tinha... Não sabia que os piolhos agora se chamam neurónios. Inventam cada uma esses patuscos!
Bjs com saudades,
Antónia