terça-feira, 10 de março de 2020

E vão 7!

Resultado de imagem para boy riding a bike doisneau



O meu mais novo casou os anos, no dia 7 de Fevereiro!
Tive que me beliscar várias vezes para cair na realidade, como é que o batatinha pequenino já faz 7 anos?!
A festa de arromba com os amigos foi adiada sine die por causa do perigo de contágio entre os petizes. Como tem óptimo feitio e é pachorrento percebeu perfeitamente que as comemorações se podem arrastar para o mês de Maio.
Este meu filho brigão, respondão e sonhador, continua a ter um coração de ouro.
"Quando for crescido e a mãe tiver morrido vou inventar uma máquina que faça o tempo andar para trás, vamos poder ir para o club med todos os dias e almoçar no japão várias vezes", diz-me num sussurro enquanto me aperta a mão peganhenta. Afinal não é isso que todos queremos?
Pediu um bicicleta para grandes e anda a grande velocidade pelo jardim. Uma alegria!
Bom dia!