quarta-feira, 8 de abril de 2015

Parabéns pelos 71, querido Pai!

Image result for pai


Não vim ontem ao blogue mas, não podia deixar de escrever que o meu querido Pai  fez 71 anos. Com direito a grande festa, com muitos chocolates (como os netos gostam).
No outro dia li uma frase que associei ao meu Pai " quando pequeno achava que o meu pai era um super heroi, agora tenho a certeza".
Quando era pequena lembro-me de ouvir o meu Pai a chegar à porta de casa, pelo som dos passos e pelo assobiar. Chegava a casa sempre feliz, a assobiar e recebia os nossos abraços aos saltos sempre a sorrir.
Ainda hoje, quando chega do trabalho, recebe os nossos abraços e dos netos assim...
Trabalhou sempre no duro o meu querido Pai. Não trazia os problemas para casa, tentava sempre ter conversas variadas para nos cultivar.
É a pessoa mais culta que conheço e também das mais queridas. Faz tudo pelos filhos.
Parabéns por ontem, super-pai!
 

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Um abraço ao pai, beijinhos à filha

mor disse...

Obrigada Pedro! Foi uma festa muito gira.
Boa semana.