O raio da série “the killing” não me deixa dormir. Deito-me tardíssimo e sempre com a tentação de ver mais um bocado de um episódio. Presa ao ecrã, na iminência de descobrir o tarado culpado. Não compro mais séries boas que são um vício enervante que me rouba horas de sono saudável.
A Loufuzinha por seu turno, anda com o sono endiabrado, só quer conversa, brincadeira, todas as noites tenta protelar ao máximo a hora de dormir. Como tem feito gazeta à escola, por causa do GPM e porque está constipada, julga que está de férias e toca a fazer horário de dondoca. Ai vida boa!
O bebé que tenho na barriga, também não dá tréguas à noite (vai ser bonito, aposto que vem com jet leg), mexe-se muito quando estou parada (adoro a sensação assim sei que está a crescer), depois é porque tenho fome, sede ou porque não encontro uma posição confortável para respirar, dormir.
Devia aproveitar agora para gastar os últimos cartuxos de princesa Aurora porque só vou voltar a dormir uma noite seguida, com alguma sorte, daqui a uns bons 8 meses...
Até logo!
3 comentários:
Tu vê lá o que andas a ver. Durante a gravidez vi o Alias (a série completa) e a I. saiu tão eléctrica como a Sidney lol
Afinal tinha o teu comentário na caixa... Que naba!
A série é de mistério, achas que vamos ter um detective na família?
Bjs
ahahah o E. descobre e a I. ataca :)))) Estamos salvos
Enviar um comentário