segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Voltei

(O grito, Edvard Munch)

Depois de quase 3 semanas a passear, na melhor companhia do mundo, por um país maravilhoso chamado Australia, sem horários nem rumo pré definidos, voltei.
Escusado será dizer que apesar de me apetecer a minha casa não me apetecia nada voltar das férias.
Estou com uma certa dificuldade em me adaptar novamente aos ritmos de stress da vida activa... Quando me passar este síndrome Calimero pós-férias prometo que conto alguns dos passeios. Até lá estou deprimidérrima!

5 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Bom regresso!

mor disse...

Obrigada querida cunhada!

Anónimo disse...

Onde foi na Austrália?

mor disse...

Olá Significados!
Há muito tempo que não a vejo por estas bandas. Espero que esteja tudo bem. não tarda espreito o seu blog.
Fiz uma grande viagem à Australia. ydney, Uluru, Adelaide, Barrosa Valley, Melbourne e Great Ocean Road.
Vale muito a pena! Já foi à Nova Zelândia? Qualquer dia escrevo sobre essa viagem. Para mim tem a paisagem perfeita.
Até breve!

Anónimo disse...

Nova Zelândia quero ir antes de voltar definitivamente para Portugal. Não é barato...