quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Haute couture


Queridas amigas*,

Depois de folhear uma catrefada de revistas de moda assolou-me uma daquelas horripilantes dúvidas… Por vezes sou tão indecisa que até a mim própria me canso, que enfadozinho.
É que não sei de todo qual das campanhas prefiro:

Jude Law para a Dunhill em 2007

Ou

Patrick Dempsey para a Versace 2008?

Monstruoso problema, complicado dilema…

Até logo

*excluo naturalmente os homens pois não percebem patavina de alta costura.

7 comentários:

Anónimo disse...

Voto no Patrick. Por alguma coisa lhe chamam Mc Dreamy!

T disse...

Tem que se escolher só uma?
Já lhe deixei uns postais de Macau no Dias.
Beijinhos

Anónimo disse...

Por mim estão empatados. A campanha do Jude law também não será de desprezar...

mor disse...

Um Mc Dreamy é sempre um Mc Dreamy...
Concordo, significados!

mor disse...

É um problema de escolha, t!
: )

Anónimo disse...

Também tenho dificuldade em escolher...e não é falta de capacidade de decisão...:-)

mor disse...

Empatados!!!