sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Brilhos e talento

Hoje é sexta feira e temos todas as razões para sorrir. O dia está de sol, continua a não estar frio (logo ninguém cheira a naftalina) e a co-fundadora deste blog está de parabéns.

E por falar na nossa Champ, já sabem que se me virem a passear pelas ruas de Macau com um gorro que me fique pavorosamente é porque continuo à espera das dicas fashion da nossa queridíssima aniversariante... Antes de todas as estações costuma organizar um chá ou um jantar tupperware (mas sem os ditos pois estão muito corriqueiros, ao qual chamamos chá-sem-tupperware-mas-com-dicas) e faz-nos um briefing sobre o que devemos usar...Quando o blog nasceu passou a escrever as dicas, este Outono tem sido um deserto... Resultado, ando espatafurdiamente desorientada!!!

À falta de melhor, vou tentar resumir o que penso que se usa este ano: gorros (nunca usar com óculos escuros, dá ar de assaltante de banco), mini vestidos tipo t-shirt, mini saias, leggings, roupa por camadas, botas sem salto (há umas felpudas super giras mas que aqui em Macau não têm grande uso), pagodes de fecho éclair, calças à boca de sino e de cintura subida, dourados (ai valha o bom senso), e pirenéus de lamé!

Um ano revivalista e exagerado como os anos 80...Podem reciclar acessórios jurássicos para combinar com as tendências deste ano. Desde o clássico chanel ao punk... Aqui fica uma dica bolha, use só o que lhe dá conforto e lhe fica bem. Por essa razão me recuso a usar leggings e mini mini saias tipo cachecol, não me favorecem. Tenho as pernas compridas em demasia, obviamente não me sinto confortável!!! Quantos aos dourados e brilhos aborrecem-me! Não se esqueça de baralhar bem os estilo, vale tudo nesta estação...

Mudando de assunto e passando para o tema talento, estava eu a folhear a instyle quando deparei com uma fotografia de um actor conhecido por fazer comédias lights (faz sempre de boa pessoa e tem sempre um ar preocupado) e que ultimamente tem entrado em filmes de boa qualidade (Zodiac, Reservation Road, etc). Olálá, é minha impressão ou Mark Rufallo está a envelhecer bem?! Penso que a idade o está a tornar xúxú e muito mais talentoso...

Com esta me vou, este fim-de-semana dou início à época de compras de Natal, leia-se presentes e decor, ando deserta por dar um ar de graça natalícia à casa nova...
Bjs e até qualquer dia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez, querida Mor, concordo inteiramente consigo!!!
Só deve mesmo vestir o que acha que é confortável, mas nuna esquecendo o lado fashion da vida :D
Eu sou fã de camisolas tipo vestido. Estão na moda e andamos sempre quentinhas, pois também fazem papel de manta ;)