terça-feira, 19 de junho de 2018

Pardais felizes

Resultado de imagem para pardais

 
Não sei se são os meus filhos que me fazem lembrar pardais faladores ou se são os pardalinhos alegres que me fazem lembrar os meus filhos. Talvez seja tudo fruto da lembrança de uma canção do Carlos do Carmo. Certo é que, ver pardais aos pulinhos me faz quase sempre sorrir.
 
Os meus filhos são passarinhos felizes, saltitantes e quase sempre contentes. Se pudesse protegia-os dentro de uma redoma para poderem manter-se sempre assim, felizes, sem inimigos e perigos.
 
Nunca imaginei ser mãe galinha, nem pensei que ver crescer os filhos fosse tão dificil. Se por um lado os queremos proteger, por outro temos que os deixar crescer.
 
Bom dia!


2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

I know the feelling.
Ora se conheço!!
Bjs

Anónimo disse...

Um dia eu conversei com um pardal que dorme numa árvore em frente minha casa, numa avenida movimentada. 7 hs da noite ele já está dormindo todos os dias. Eu lhe perguntei se o barulho dos carros não o incomodava. "Não me incomoda, me faz perceber que os humanos trocam suas relações naturais em relações contra a natureza"...:)