terça-feira, 18 de julho de 2017

Morte ao baratedo


Image result for baratas mortas


A casa não tinha baratas, há cerca de um mês descobri uma barata pequena no balcão da cozinha. Matei-a mas o estupor devia estar acompanhada pelas amigas... Reproduziram-se e cresceram. Comprei insecticidas ecológicos para as eliminar, coloquei armadilhas em todos os cantos. Como tenho dois filhos pequenos e um mini cão não posso usar métodos mais drásticos... Continuaram a crescer a reproduzir-se. À noite, abria uma gaveta e encontava uma barata, batia à porta e acendia a luz antes de entrar na cozinha e lá estavam os estafermos.
Abomino-as e pressinto-as... Quando entro na cozinha sei precisamente onde está uma a olhar para mim...
Resultado, aproveitei que as crianças estão fora para avançar para uma desbaratização total "ou vai ou racha", espero ter resolvido o assunto...
O melhor desta medida: ter voltado a dormir em casa dos meus queridos Pais. Tão bom voltar a sentir-me pequenina.
Bom dia! 

1 comentário:

Catarina disse...

Há uma pasta castanha que se coloca nos cantinhos. As baratas comem-na e vão infectar as outras baratas e morrem todas.

Eu todos os anos peço à Macau City Pest para vir colocar a pasta e nunca mais tive baratas mas sei de pessoas que até já a conseguiram comprar.