quarta-feira, 26 de abril de 2017

Viva a vida!

Image result for parabens a mim


Num pestanejar cheguei aos 44 anos. O que sentirão os meus Pais com uma filha tãoooo matulona?!
Quando me tornei Mãe a festa deixou de ser para mim e o bolo (de chocolate)  é o favorito dos meus batatinhas. Percebi que "amadureci"  (eufemismo) quando deixou de me passar pela cabeça celebrar os meus anos sem os meus queridos Pais...
Sempre adorei fazer anos! O bolhão contribui em larga escala para os preparativos e para a felicidade de acordar a cantar.
Há 44 anos os meus pais foram Pais pela primeira vez. Se soubessem as saudades que tenho de ser pequenina... Sem obrigações, ninguém para acordar, despertar com beijinhos e abraços.
A minha avó Maria Emilia, convenceu-me que na noite dos meus anos os anjinhos me vinham puxar os pés para ficar mais alta. Todos os anos acordo com mais uns quantos centimetros.
Chega de nostalgias. Celebrar a vida com os meus, parabéns a mim que sou uma sortuda!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Faça-me o favor de passar um dia muito feliz na companhia dos que mais ama.
Beijinhos dos grandes

Anónimo disse...

Muito obrigada, assim foi!
Beijinhos.
Mor